quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Gotas




Enquanto estou a exercer este poder de escrever,

as nuvens chocam-se

e

as

go-

tas

ca-

em

num

movimento contínuo.


Estava apoiado na janela

Meus pensamentos eram poéticos,reflexos estéticos.

E daí resolvi escrever-te.

Nesta madrugada,que está fria

na minha cama,

que me conforta

e

renova minha energia.

da minha cama

onde avisto o céu de nuvens acinzentadas,

de um porto,

na Barra.

Moreno sou.


Um silêncio costumeiro,barulhos:

de gotas caindo

e

do atrito dos pneus de carros que correm na rua molhada.


Estou a apreciar uma das fontes da vida

que possui papel importante no ciclo hidrológico.

Que faz as flores e plantas,brotarem.

Alimenta animais e árvores.

Água límpida que nos toma,nos encanta e é derramada dos céus.


Faça com que sempre brote em mim ações boas e pensamentos positivos.

Fazer com que a Mãe Terra seja coberta e encharcadade:

Valores,

Inspiração,

Dedicação e

Amor.

É a sua valia!


Oh, Chuva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário